segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nenhum israelense é castigável !!!

Tom Hurndall logo depois de ser atingido por um atirador israelense
na Faixa de Gaza.
Fotografia: PA/Tom Hurndall Foundation



As violações dos Direitos Humanos e os Crimes de Guerra
são puníveis em Israel,
desde que o criminoso (ou acusado)
não seja um israelense ou um judeu
nem nenhum mercenário-branco que esteja a servir o Estado do Sião.


Não perguntem a mim !!
confirmem vocês.


Uma excepção foi
quando um atirador do Exército de Israel abateu
um jovem-fotógrafo-voluntário-britânico
Foi preciso a intervenção da Grã-Bretanha
e da Imprensa-Britânica e dos Pais....etc...etc..


Se a memória não me falha,
esse atirador apanhou uma sentença de 11 anos de prisão.



Por outro lado, a minha memória clara diz-me
que esse atirador era um voluntário do Exército de Israel
mas, etnicamente-falando ele era
um rapaz-beduíno duma Tribo-Negev
que colabora com Israel.


Por outras palavras,
um não-israelense e um criminoso-não-judeu
foi (excepcionalmente) punido !!!


Vamos esperar para ver quando será libertado ???
"por bom-comportamento"


De qualquer modo a minha teoria
(ou antes, a minha acusação) mantém-se.....
de que nenhum israelense é castigável
quer seja culpado ou não culpado !!!
o assassino (atirador) pontapeando os jornalistas




Raja Chemayel
Primeiro de Novembro de 2009

Sem comentários: