terça-feira, 8 de junho de 2010

Amir al-Mu'minin

O PRÍNCIPE DOS FIÉIS
Amir al-Mu'minin
 
 
Eu não sou muçulmano
mas o que costumam ler os meus escritos podem perceber
quão chegado eu sou ao Islão.
 
 
Historicamente,
o meu povo viveu sob o Islão
desde o século sétimo
e demo-nos bem.
 
 
Nós até lutámos contra as Cruzadas
no décimo-primeiro século, apesar de sermos cristãos.
Os Cristãos-Árabes, somos nós !!!
 
 
Hoje,
tomo a liberdade de pedir aos meus irmãos-muçulmanos
para nomearem Rejab Ordogan, o Primeiro-Ministro turco,
como: "Amir al-Mu'minin"
(O príncipe dos Fiéis)
 
 
Este título foi dado ao melhor líder das nações muçulmanas
para ser o comandante-em-chefe-escolhido.
 
 
Sendo um libanês-cristão-árabe, sempre aconteceu
de o "Amir al-Mu'minin" ser também o meu líder.
E isso começou desde o despontar do Islão, (651)
até 1920 quando a França conquistou o Líbano.
 
Portanto, não tenho nenhum problema em ter um líder não-árabe
desde que ele seja um pró-árabe........pró-justiça-para-os-árabes
 
Muitos dos nossos outros líderes-árabes,
são árabes mas não pró-árabes !!!
Esses líderes árabes são pró-dinastia-própria
e pró-interesses-próprios......
 
Dêem-me Ordogan, ou Ahmadinejad....
e fiquem com o resto !!!
 
O Amir al-Mu'minin não tem de ser um árabe
desde que seja um bom muçulmano.
 
Tantos líderes-árabes há que não valem nada e que são inúteis !!
 
Só o Hugo Chávez,
valeria mais do que metade dos meus 21 líderes árabes !!
 
 
Não Senhor !!
 
O Islão não é uma raça !!
O Islão não é uma nacionalidade  !!
portanto um bom-muçulmano...........vale por mil maus-árabes !!
 
 
Raja Chemayel
um cristão no Islão
6 de Junho de 2010...........43 anos depois da nossa derrota-temporária

Sem comentários: