terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O acto-de-desobediência-civil do chefe-da-polícia

o meu Herói Holandês!!
 
 
O chefe-da-polícia de Amesterdão
declarou, numa entrevista televisiva,
que ele não irá prender nenhuma mulher por usar uma Burca.
 
De facto, pode sair uma lei nova para banir
as mulheres (ou homens) de usaram a Burca
na Holanda.
 
O chefe-da-polícia disse num tom-amistoso
algo como: "Tenho coisas mais importantes para fazer"
 
Os Meios-De-Comunicação deram eco ao seu comentário
como se se tratasse de um "acto-de-desobediência-civil"
feito por um Chefe Policial.
 
As pessoas podiam ligar e dar a sua opinião
sobre se esse seu acto seria aceitável ou pouco democrático.
 
Eu tentei ligar, do meu carro,
mas não tive a sorte de entrar no programa.
 
Independentemente disso, eu gostaria de dar a minha opinião,
via Internet .
 
Eu digo:
Se e quando a polícia da Alemanha-nazi
tivesse recusado executar leis desumanas
não teríamos tido, de todo, o Holocausto.
 
Portanto eu apoio qualquer oficial ou pessoa
que deixe apenas Deus ser o juiz
e não políticos-corruptíveis
(liderado pelo Sr. Geert Wilders )
 
 
Raja Chemayel
Eu sou anti-Burca (especialmente para mulheres bonitas)
08.01.11

Sem comentários: