terça-feira, 13 de setembro de 2011

50 anos depois de JFK..........e 10 anos depois do 11 de Setembro

Para: 10anos@911.us
Ossama Bin Laden
a ser silenciado para sempre ....

Lee Oswald
depois da sua operação plástica


A única versão do 911
em que eu confio !!



Eu esperei meio século para ser convencido sobre quem matou JFK
e ainda não tenho a certeza, hoje, de quem o fez.


Quanto à tragédia do 911 [11 de Setembro],
há centenas de teorias-da-conspiração válidas,
numerosas contradições e dúvidas sobre a versão oficial
e a única pessoa que nos podia contar toda a VERDADE
foi morta a tiro na sua cama e atirado ao mar.....no próprio dia!


Portanto, eu tenho de ter mais paciência
e esperar ver a prova final sobre
se Ossama Bin Laden disparou de facto contra JFK,
ou não.

uma coisa é certa,
Lee Oswald não fez o 11 de Setembro !!
porque a sua fotografia não foi mostrada 72 horas depois do 11 de Setembro,
com o outro acusado......



Raja Chemayel
Sherlock Hommos
Eng. Moustafa Roosenbloom



NB:
Os meus sentimentos estão com as vítimas do 11 de Setembro
e espero que eles nunca mais, novamente, explorados....

Sem comentários: