segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os árabes nos Estados Unidos



De um grande amigo meu, o Sr. Adib Kawar,
recebi este texto, e pelo menos uma vez,
eu tenho boas notícias para vos dar......


Raja

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Os árabes nos Estados Unidos
 
Os “árabes” nos EUA são os mais instruídos e ricos ?

As últimas estatísticas reunidas nos EUA demonstraram os seguintes factos, relativamente aos 5.3 milhões de árabes:

61% dos árabes (libaneses, sírios, egípcios, palestinianos, iraquianos, norte-africanos…) têm licenciaturas universitárias, em contraponto com os 30% dos cidadãos norte-americanos.

Os árabes nos EUA ganham em média 54,000 dólares, em contraponto com 43,000.

57% dos árabes dos EUA vivem em casa própria, em contraponto com 43%

Os árabes nos EUA têm cargos mais altos e mais negócios privados do que outras minorias, incluindo europeus, japoneses e chineses.

 Os libaneses constituem 40% do total dos árabes dos EUA, seguidos pelos sírios (12.3%), os egípcios (12%), os palestinianos (6%), os cristãos árabes nos estados unidos são 63% e os muçulmanos são 24%.

John Stewart Kenneth disse: “Os árabes estão a começar a assustar-nos com a sua inteligência e competitividade. Até o nosso pensamento é desafiado e modificado
. Desde que houve oportunidades de liberdade e justiça, os árabes avançaram em grande velocidade.   Os árabes dos Estados Unidos vieram de países pobres e reagiram às suas anteriores indignidades nos seus países de origem tendo sucesso na nossa sociedade.”

Moses Naeem, fundador da “Foreign Policies [Políticas Externas]” nos EUA escreveu um artigo que dizendo: “Por que é que os descendentes de árabes têm mais sucesso do que os vulgares cidadãos dos EUA? Por que é que são mais inteligentes e ricos? Por quê com tanta pressa?”

O lóbi sionista está a reagir veementemente a estas revelações: os sionistas mantiveram o estigma do árabe estúpido durante 6 décadas e mostraram-nos como terroristas e preguiçosos nos filmes de Hollywood...
 
Montes de Amor, Abraços e Beijos para todos.
 

Sem comentários: