terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eid Moubarak


quando passa um ano
somos lembrados
que o tempo é eterno, infinito
que estamos apenas no nosso caminho
numa estrada sem fim
e
que estamos apenas de passagem
apenas deixamos as nossas pegadas
nessa estrada sem fim.
Os meus irmãos e irmãs muçulmanos
estão a celebrar o EID EL ADHA
e por isso eu os congratulo
mas eu estou só de passagem
e se vocês, um dia,
descobrirem as minhas pegadas
lembrem-se que eu era o Frustrado.
Eu via a Justiça na Prisão
Eu via os Ladrões a fazerem o papel de Polícias
Eu via mentirosos a dizerem a sua Verdade
Eu via impostores a reclamarem Jerusalém
Eu via as Vítimas acusadas
os os culpados como seus carcereiros.
passou um ano
os que não têm bombas nucleares
serão bombardeados
e
os que têm as Bombas
irão ensinar-nos humanidade.
Parabéns meus caros Muçulmanos
mas tenham cuidado !!
o próximo ano não será diferente
desde que Gaza não tenha água potável
e desde que o inimigo
esteja a beber do nosso Eufrates.
Raja Chemayel
o frustrado




O Barco para Gaza
O único Barco para Gaza
e sem nenhuns Árabes nele !!
e
vocês ainda perguntam porque é que
eu estou frustrado ??

Sem comentários: