quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Uma igualdade surreal


...... uma miséria pode esconder outra .....
Não é justo....... !!
tem de haver igualdade entre todos os homens e mulheres,
nascemos iguais e consequentemente temos de
ter hipóteses iguais e iguais oportunidades......
Por exemplo:
a minha mulher foi no passado fim-de-semana
a Viena com a sua Amiga.
então porque é que eu não posso ir um fim-de-semana a Paris
com a minha Amiga ??
Não é justo ....!!
também deve haver igualdade entre os povos.
Outro exemplo:
Israel varreu a Palestina do Mapa
(há 60 anos)
porque é que não pode, consequentemente , a Palestina varrer Israel
desse mesmo Mapa ??
(60 anos depois)
Nesse caso,
Eu não irei a Paris com a minha Amiga, nunca mais
mas irei visitar Haifa com a minha mulher,
num grande fim-de-semana.
Eng. Moustafa Roosenbloom
um marido fiel
24.09.08

Sem comentários: