segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"Cale-se e olhe para a estrada"

A Rainha Isabel vai fazer dele um Lorde
"O Lorde das violações e agressões"

Um idiota-político sentado ao meu lado, no carro, disse :
"sim, mas o Simon Perez sempre quis a Paz "
e eu respondi :
" Simon Perez quis realmente um perdão, para todos os seus crimes,
foi por isso que ele falou de Paz"
Esse idiota-político continuou, dizendo:
"Mas todos os israelenses querem a Paz...."
e eu disse:
"claro que todos querem a Paz, porque todos eles são criminosos
à procura de um perdão para os seus crimes.
E que melhor forma há de fazer a Paz
e depois, consequentemente, obter uma amnistia geral ?? "
Essa pessoa, sentada ao meu lado no carro, disse:
"Você é um fanático !!"
Eu respondi-lhe:
"Se saber toda a Verdade sobre Israel se chama fanatismo,
então eu sou um fanático, e isso é muito melhor do que ser ingénuo !! "
Essa pessoa não tinha mais nada para dizer, e então disse:
"Cale-se, conduza e olhe para a estrada"
Os hipócritas, aconselham-nos e dizem-nos sempre
o que nós devemos fazer..........
logo que ficam sem argumentos.
Cinco minutos depois o mesmo idiota disse:
"A Guerra devia terminar, já são 60 anos de ódio e morte..."
Eu disse:
"E que tal acabar com a ocupação primeiro...??"
Houve um longo silêncio e o idiota disse
"Cale-se e conduza,,,,! "
Quando chegámos ao nosso destino, o idiota disse:
"Você é melhor condutor do que comentador político"
Eu respondi:
"Eu espero que você saiba mais de condução
do que o que sabe sobre a história da Palestina"
Sherlock Hommos
Instrutor de Condução
23.11.2008

Sem comentários: