domingo, 1 de março de 2009

Um palhaço de longe .....


Ao deputado holandês que fez o que pode
para insultar o Islão, o Sr. Geert Wilders,
foi negada a entrada no Reino Unido.

O Ministro do Interior de Sua Majestade (Home-Office)
descobriu que "a sua presença em território do Reino Unido
não iria promover a harmonia entre as religiões dentro do Reino Unido"......
foi a posição oficial.

Mas eu penso que o Reino Unido já tem bastantes palhaços no activo
e para além disso, os palhaços supostamente têm piada
e não são simplesmente tontos-populistas.....como o nosso Wilders .

No que diz respeito à sociedade holandesa em geral,
já nos rimos do Wilders mais do que o suficiente......

O meu grupo favorito aqui nos Países Baixos foi até relutante
em processá-lo em tribunal por difamação e ódio,
mas outros fizeram-no.

Pessoalmente, eu não tenho medo do Wilders ,
porque ele não pode insultar o Islão
e ainda por cima, eu espero que um palhaço seja, pelo menos, engraçado !!
Por isso, nem lhe vou chamar "Palhaço".

Raja Chemayel
na cidade de Amstel
onde a tolerância é a regra....não uma percepção.

26.02.09

NB:
Humor é dizer a verdade de uma forma idiota
ou
Humor é dizer uma idiotice, de forma inteligente.

Sem comentários: