sábado, 12 de setembro de 2009

O décimo-primeiro dia de qualquer Setembro

No décimo-primeiro dia de Setembro

eu lembro-me de outro décimo-primeiro dia

num outro Setembro ......

(longe de qualquer verdade)

Desde esse dia,
o imperialismo dos EUA andaram por aí
sem castigo, sem controlo e sem críticas .....
Aqueles 2 aviões que não encontraram a pista certa
deram a Washington uma CARTE BLANCHE
para invadir o Afeganistão
e para invadir o Iraque
e para enforcar o Presidente Saddam
e para esquecer a Palestina
e para bombardear Gaza
e para cercar o Irão
e para desestabilizar o Paquistão
e para bombardear Beirute
e para ameaçar a Síria
e para domesticar a Líbia
e para acusar o Sudão de genocídio
e para subir os preços do Petróleo
e para fazer com que a Wall Street pagasse por tudo isso !!
Para além de isso tudo,
ninguém voltou a ver Ossama Bin Laden,
nem sequer nenhum jornalista conseguiu entrevistar
o seu motorista ou o seu mordomo....nem o seu cozinheiro !!
101 teorias-da-conspiração falam de um trabalho-interno
que teria rebentado com as Torres Gémeas........
ao passo que ninguém conseguiu provar que foi Bin Laden que o fez !!
Afinal,
nenhum dos piratas do ar era iraquiano ou afegão
e nenhum dos países de origem desses piratas do ar foi atacado
nem punido, nem culpado.......
Por favor tirem as vossas próprias conclusões,
Eu estou cansado de me repetir........ !!
Sherlock Hommos
11º dia de Setembro

Sem comentários: