segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um para os Lobos e um para os Cordeiros

honestidade nas mãos erradas.....

O Sr. George Mitchell é boa pessoa

e as suas intenções podem também ser respeitáveis,

mas ele, apesar de tudo, representa os EUA nos Conflitos do Médio Oriente.

Por mim tudo bem !!

Lembro-me de todos os representantes dos EUA (no Médio Oriente)
desde que tive a minha primeira bicicleta em 1957....,
e pelo que sei e pelas minhas observações perspicazes
nada mudou e nada irá mudar !! :
Os ladrões estão a roubar-nos........
e provavelmente não vão parar
enquanto não houver um polícia.

Questiono-me sobre o que poderia fazer um qualquer representante dos EUA
para fazer com que Israel deixasse de ser Israel.......??
O pior que já tivemos foi Henry Kissinger
e o melhor talvez seja George Mitchell.....
e então ???

George Mitchel deixaria de ser um político americano ??
e
deixaria Nathaniahu de ser israelense ???

para quê importar-me ??

temos de construir uma " solução de dois estados" ?? :
um estado para os Lobos e um para os Cordeiros ???
será que funcionava ??

De que serve enviar um negociador honesto
que representa o seu próprio patrão-bastante-desonesto ??
O que poderia conseguir esse mesmo negociador honesto
entre o Sr. Hegemonia e o Sr. Derrotismo ???

Se, por um milagre, se conseguir a Paz,
quem estaria muito mais seguro ??
os Cordeiros ou os Lobos ???
Sherlock Hommos
um cordeiro-muito-militante
14 de Setembro de 2009

Sem comentários: