quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Deviam pedir um reembolso dos impostos !!!


Maxima, a minha Princesa Real
é para aqui (ou para quem) vão os meus impostos.
E os vossos ???



Os meus leitores que pagam os seus impostos nos EUA
deviam pedir um Reembolso......!!
por serviços insatisfatórios !!
ou mesmo por não prestação de serviços !!

Os leitores que não pagam os seus impostos ao Tio Sam
podem relaxar e dar uma boa gargalhada .......Como eu.

A Agência de Segurança Interna
tinha o jovem nigeriano do voo da Delta Airline para Detroit
na sua lista de suspeitos que podia ser consultada

a partir de qualquer computador de uma embaixada
ou mesmo dos comuptadores das companhias de aviação.


A Embaixada dos EUA na Nigéria
recebeu um pré-aviso por parte do pai do pirata do ar
que não é um zé-ninguém, é mesmo um ex-ministro
e é Director de um banco bem respeitado.


E já todos sabemos o final desta história......


De qualquer modo, eu pago os meus impostos a uma simpática Rainha
com uma nora ainda mais bonita,
por isso não preciso de me queixar.

Mas os cidadãos dos EUA seguramente deviam pedir um reembolso dos impostos !!
Ou os EUA deviam cancelar os vistos a toda a gente
com um nome muçulmano, ou árabe
ou até mesmo a judeus-iemenitas, judeus-iraquianos e
a judeus-marroquinos
(que mantenham os seus nomes árabes).

Ou simplesmente, qualquer pessoa que seja mais escura do que o George Cluny !!



 
Eng. Moustafa  Roosenbloom
Meio-Iemenita, Meio-Eleito
29 de Dezembro de 2009


PS :
O autor vive nos Países Baixos
e paga os seus impostos a tempo e hora,
mas não necessariamente com um sorriso !

Sem comentários: