terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chamem-lhe o que quiserem ......


o judeu correcto.....





Se não tiver nome ainda, chamem-lhe
" Alcaida"

Se serve para a vossa propaganda, chamem-lhe
 "Terrorismo"

Se ajuda a vossa indústria-de-armamento, chamem-lhe
"Guerra Global ao Terrorismo"

Se vos permite invadir o Iraque, chamem-lhe
"Armas de Destruição em Massa"

Se ajuda a serem eleitos como Presidente, chamem-lhe
"tempo para uma mudança-real"

Se legaliza a vossa ocupação de um país, chamem-lhe
"Deus deu-me este terra a mim"

Se esconde o vosso racismo intrínseco, digam:
"Deus escolheu-nos" (mas não a eles)

Se já forem, de qualquer modo, um monstro-feio, digam:
"Eles odeiam-nos pelo que nós somos"

Se quiserem receber o dinheiro do seguro, digam:
"eles rebentaram com as Torres-Gémeas"

Se querem enganar um crente, digam
"confiamos em Deus"

Se querem fazer-nos perder tempo, digam:
"Nós estamos empenhados na Paz"

Se querem que Israel seja mais seguro, maior, e mais forte,
digam:
"nós apoiamos os líderes-árabes-moderados"


E,
se quiserem boicotar Cuba
e especialmente os charutos-cubanos:
Nos os fumem,
sentem-se em cima deles !!








Raja Chemayel
chamem-me o que quiserem !
Mas, entretanto,
tenho a minha arma por perto ....
18.Jan 2009

Sem comentários: