segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que é que você estava a fazer no dia 11 de Setembro de 2001 ???

onze de Setembro de 2001 no Iraque
[Acabem com o terrorismo da Nestlé! Boicotem a Nestlé!]

onze de Setembro de 2001 em Hebron, Palestina
[Morte aos árabes, negros do deserto!]



Esta pergunta está a ser feita a muita gente dos meios de comunicação
e a muitas celebridades, nas televisões e nas rádios.

Ninguém me fez essa pergunta
mas mesmo assim vou responder:

No décimo-primeiro dia de Setembro de 2001
eu estava a contra as crianças iraquianas mortas
que tinham morrido por má nutrição devido ao boicote
dos EUA e do Reino Unido com o bloqueio de alimentos.

No décimo-primeiro dia de Setembro de 2001
eu questionava-me por que razão os EUA e o Reino Unido
não permitiam que observadores-independentes entrassem
e vigiassem as atrocidades feitas por Israel
nos territórios-palestinianos. ???


No décimo-primeiro dia de Setembro de 2001
eu questionava-me como é que um tal idiota
se tinha tornado presidente dos EUA,
e que catástrofe seguramente se seguiria...... ???



Raja Chemayel

um dia depois do décimo-primeiro dia de Setembro de 2010

Sem comentários: