quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O marido desconfiado e os tinteiros do Iémen

Fabricado no Iémen para os EUA  !!
"tinteiros" para impressoras




Eu estava sentado em frente ao meu computador
a escrever o meu novo artigo sobre:
esses muito suspeitos pacotes
com origem no Iémen
cheios de "tinteiros-para-impressoras-de-computadores"
destinados a organizações-judias nos EUA...

Questionava-me qual a razão para que organizações-judias
comprassem tinteiros no Iémen ????

Um mistério para mim.......!!


Quando a campainha da minha porta tocou
Levantei-me e fui ver quem era.
Abri a porta e vi o rapaz das entregas
com um Ramo de Rosas Vermelhas
endereçado para a minha mulher
e enviado pelo Richard Gere
com um pequeno cartão.

Agradeci ao rapaz das entregas
e coloquei as flores num móvel
da sala ........e o cartão também......
Claro que não li o que estava escrito no cartão
apesar de ter ficado desconfiado,
e estranhei que o Sr. Richard Gere enviasse rosas
à minha mulher ......!!


Regressei à escrita do meu artigo
sobre esses pacotes-de-tinteiros
enviados do Iémen para alguns "judeus" nos EUA

Porque esta história é mais suspeita
do que aquelas rosas do Richard Gere ,
para a minha mulher.


Mais suspeitas......digo eu,
porque os tinteiros para impressoras
são mais baratos nos EUA do que no Iémen
e acima de tudo....... o período de validade da tinta
seria melhor nos EUA do que no Iémen !!!




Estranho !!

Tenho a sensação que me estou a tornar

mais um
  colunista de notícias desconfiado

do que
um marido desconfiado



Eng. Moustafa  Roosenbloom
Marido desconfiado
31 de Outubro de 2010

Sem comentários: