sexta-feira, 24 de junho de 2011

Há 43 anos, o meu carro novo e os generais árabes

Para: cincodejunho@tanques.lb



Há 43 anos Israel cresceu cinco vezes o seu tamanho
Jerusalém e os Montes Golã tornaram-se judeus
até ao Canal do Suez.........

Há 43 anos eu tinha 20 e não tinha carro nenhum.


Na semana passada comprei um carro novo e o meu seguro
pediu-me para colocar um aparelho-de-localização-por-satélite
que pode localizar o meu carro em qualquer sítio da Europa....
para o caso de ser roubado, ou para a minha mulher saber
onde é que eu me escondi ..........


Um bom aparelho que até não custa muito,
até pode ser colocado numa bicicleta, ou nos próprios filhos.

O que é que este aparelho tem a ver com a Guerra dos 6 Dias ??

Não muito !!
exceto que todos os exércitos árabes tinham renovado os seus tanques
quer para combater Israel .................quer para combater o seu próprio povo.....

A diferença entre 1967 e a actualidade,
é que a maioria dos exércitos-árabes compram os seus tanques ao OCIDENTE !!!!

O que significa,
que muito provavelmente os serviços secretos MI6+CIA+Mossad
instalaram nesses tanques árabes o mesmo tipo de aparelho de localização
que eu tenho no meu novo carro......

O que quer dizer que hoje em dia, qualquer serviço-secreto-ocidental
sabe onde estão todos os tanques-árabes..........de qualquer país
ou de qualquer regime !!!!

Tal como a minha mulher,
que agora pode saber se o meu carro está estacionado à porta da casa da Penélope Cruz
ou na casa de férias da Cláudia Schiffer.

Acordem, generais-árabes, e vão procurar esses aparelhos !!!
a não ser que sejam pagos para os deixarem ficar.


Há 43 anos
eu pensava que a Paz se conseguia apenas depois de uma vitória final

e ainda hoje, eu não vejo............ como pode ser de outra maneira !!!


Raja Chemayel
05.06.2011

Sem comentários: