quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mais de metade da raça humana


 
Se pensarmos objectivamente, e também matematicamente, reparamos que as populações da Rússia e da China, contadas em conjunto,
são mais de metade da população do nosso planeta.
 
Portanto é correcto e justo dizer que:
 
Metade da raça humana apoia
a não-intervenção-estrangeira nos assuntos sírios
e também a não-imposição-de-sanções ao governo sírio.
 
Acrescentem a essa lista:
Irão
Líbano
Iraque
Índia
Paquistão
Argélia
Sudão
Venezuela
Cuba
Iémene
África do Sul
Indonésia
e cerca de 10 outros países africanos
 
O que nos deixa com os seguintes estados
que são contra a Síria :
o Império do Catar
o neo-Império-Otomano
Arabistão-Saudita
Obamastão
Sarkozystão
Cameronistão
NATO + UE
e Israel, claro.
 
Se as eleições são ganhas pela maioria,
então a Síria ganha esta seguramente !!!!
 
O Príncipe do Catar,
deveria ter parado as suas invasões
e as suas vitórias-compradas em eventos da FIFA !!
 
A Síria não está à venda !!!
 
 
Raja Chemayel
28 Jan 2012

5 comentários:

Anónimo disse...

Me assusta a ignorância de vcs sobre os assuntos do Oriente Médio , comparar a situação da Líbia com a da Síria?Por favor estudem um pouco sobre oque falam , parece que pra vcs o importante é defender as causas esquerdistas independente de qual for , meus caros sou muçulmano sunita (existe uma grande diferença entre sunitas e xiitas) , na Síria nós muçulmanos sunitas somos total maioria porém a seita alauíta chefiadas pelos assassinos de Assad braço do xiismo nos massacram e oprimem violentamente . O mundo árabe não é simples como vcs Psol , Pstu , Pco.... acham que é . ass. Hashim Chaer .

Rafael Oliveira disse...

Sr. Hashim Chaer, eu acho que ignorante aqui e vc, será que vc e arabe mesmo ? ou por acaso já pisou na siria ? ou e mais um que vive vomitando por ae as asneiras dos fundamentalistas da arabia saudita ?

Minha irmã e noiva de um sirio sunita e este mesmo apoia Bashar Al-assad assim como toda sua familia, ele diz isso a qualquer um, diz tbem que no seu pais n se julga niguem pela sua religião e que a sunitas e cristãos no governo, exercito,policia,etc. minha irmã( que e catolica ) por exemplo já viajou para lá varias vezes e confirma isso.

Agora a um porem vc pode ser do grupo dos fundamentalistas salafistas( ou compartilhar as ideias racista deles ) dai fica dificil viver em um pais onde se respeita as crenças alheia né?
Talvez vc deve-se ir para o bahrein onde a maioria xiita e massacrada pela monarquia sanguinaria ( aliada dos EUA ). Ali vc podera despejar todo seu fundamentalismo e racismo contra os xiitas.
Ou se alistar na Al-Qaida já que eles compartilham a mesma visão racista.

Anónimo disse...

Meu caro Rafael , para sua ciência conheço sim o mundo árabe , meus pais são libaneses , nascidos em Majdel Anjar , Bekaa , portanto tenho muito mais propriedade em falar sobre o assunto que vc um simples "curioso" , portanto diante da sua ignorância no assunto não tire conclusões precipitadas , muito menos venha defender os shiaa , me estranha seu futuro cunhado ser um muçulmano suni e casar com uma católica , provavelmente não é religioso , inshallah ela se reverta , talvez vc seja um petista mensaLula e esta doído quando falei dos falsos esquerdistas , não sou salafi nem wahabi , sou muçulmano e sigo o Q'uran e a Sunna , que Allah tenha misericordia de ti .

Rafael disse...

Seu último comentario mostra o tipo que vc e, apenas um fundamentalista cheio de odio no coração, quer dizer que um suni que se casa com uma católica não e religioso ?
O fato de seus pais serem libaneses não te poe no patamar de expert sobre a Libano, Siria, suni, shia ou o que quer que seja.

Vá se tratar amigo, seus comentarios só mostra que vc n passa de um extremista.

Bernardete Baronti disse...

Concordo plenamente com Rafael Oliveira.
Por que será que os cristãos estão sendo massacrados na Síria depois que os mercenários foram infiltrados pelos imperialistas/sionistas, hein?
Bashar Al-Asad deve lutar e proteger a Síria e seu povo!
Fora invasores do solo sagrado Sírio!!!
Saudações.