sábado, 18 de agosto de 2007

Quem são os estrangeiros?

Ouvimos e lemos que no Iraque, hoje em dia,
há muitos combatentes estrangeiros…
e que “essa é a razão do caos”… fim de citação.

Eles querem dizer:
os (170.223) soldados dos EUA,
ou
os (457) agentes clandestinos da Mossad,
ou
os (103.487) mercenários ocidentais,
ou
os (700) soldados dinamarqueses,
ou
os (3255) soldados italianos que já se foram embora,
ou
provavelmente os (475) tailandeses,
ou
os (625) sul coreanos,
ou
os (1544) holandeses que voltaram (pagos com os meus impostos)??

A meu ver,
só os insurgentes não são estrangeiros!!
Todos os outros são… “estrangeiros”.

Qualquer pessoa que fala árabe como língua materna
não pode ser estrangeiro no Iraque,
e eu acrescento
qualquer pessoa que reza em árabe
não pode ser estrangeiro no Iraque!!


Raja Chemayel
Eu falo árabe com a minha mãe…
e nunca invadi nenhum país!!

Sem comentários: