quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Quem vai atirar a primeira pedra??

Ao ocupar Gaza, o Hamas
entrou na caixa-forte do chefe da polícia secreta do Fateh.

Apenas para descobrir que todas as suspeitas estavam correctas:
uma grande parte dos líderes do Fateh trabalhava
para uma grande agência de inteligência servindo os interesses
da única super potência que serve os interesses
da única democracia no Médio Oriente.

Por isso, com base no que se descobriu, eu pergunto-me:
quando o círculo começa pela Mossad, passa pela CIA,
depois pelo Dahlan do Fateh a informar a CIA, que por sua vez informa a Mossad…
Então quem é o inimigo e onde está o inimigo??
O círculo está fechado e todos os maus estão lá dentro!!

Sugiro que o planeta seja dividido em dois campos:
os bons (se ainda existem)
e os maus (existem muitos).

Assim já não serão precisas potências regionais, potências emergentes,
super potências, monstros financeiros nem potências em desenvolvimento.

Deixem-nos dividir o mundo em dois
porque a hipocrisia, a hegemonia, os interesses egoístas e o oportunismo
criaram situações muito confusas
em que é difícil saber quem é o inimigo,
e é difícil encontrar um amigo…

Entretanto eu fico com o Hamas e o Hezbollah
e tenho a certeza que o meu Jesus não me vai culpar.
Ao contrário, tenho a certeza que ele se juntará a nós…
e permitirá ao Hamas atirar a “primeira pedra”


Raja Chemayel
um cristão
2 de Agosto de 2007

Visite o meu blog antes que Dahlan o faça…
http://frustratedarabdiary.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

menino, adorei seu blog. Sou descendente de árabes(libaneses) e ando revoltada ao ver o que Israel anda aprontando por aquelas bandas!Seu blog veio a calhar, para ajudar como um antídoto à desinformação intencional que a imprensa promove no ocidente a respeito deste tema. Parabéns!