quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

As vítimas de uma vítima duvidosa


A primeira vítima
e
mãe da próxima vítima
e
avó dos “terroristas” de hoje


Não culpem as vítimas de Israel,
elas nunca quiseram um “Estado de Israel”.

O Estado de Israel já fez mais vítimas,
do que alguma vez (supostamente) foi vítima…

Não culpem as vítimas, elas nunca tiveram exércitos.
Não culpem os árabes tampouco,
eles nunca votaram a favor de Israel,
a França, o Reino Unido e os EUA sim…

Não me culpem a mim,
eu só vi e contei as vítimas, na minha terra natal…
durante toda a minha juventude…
durante toda a minha vida…


Não culpem as vítimas,
porque elas não se comparam aos opressores,
nem cometeram os mesmos crimes.

Não culpem o terrorista tampouco,
porque eles não lhe deixaram outra opção!!

Culpem o invasor, foi ele quem começou!

Raja Chemayel
17.01.2008

Sem comentários: