quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Dêem-me armas!


Faixa de Gaza - Desenho de Eneko ©

O Iraque nunca teve Armas de Destruição Massiva
e foi invadido.
O Irão tem foguetes de longo alcance
e até pode ter um núcleo de energia atómica,
por isso, não deve ser invadido.

Os palestinos não têm armas,
e vejam o que lhes acontece.
Israel tem muitas armas
e, por isso, faz o que quer
sem ser invadido.

O Hamas tem foguetes caseiros.
Abbas não tem!
O Hezbollah tem foguetes ligeiros.
Abbas não tem!

Por isso, por favor, dêem foguetes (e ovos) a Abbas
e Israel retirará de Ramallah.
Imaginem o Hugo sem armas
Ou o Fidel sem foguetes.

Não senhor!
Não é a diplomacia que defende a tua irmã de ser violada.
São as armas que mantêm os invasores afastados!!

Hosny Mubarak não tem tomates mas tem muitas armas.
E George Bush não tem cérebro mas tem ainda mais armas!!

Dêem-me armas e eu dar-vos-ei paz!!

Sherlock Hommos
Um activista pela paz

31 de Janeiro de 2008
Dia do aniversário da minha rainha
e também da minha filha.

Sem comentários: