quinta-feira, 12 de junho de 2008

Bilhete só de ida...

Uma grande amiga minha escreveu-me recentemente:

" Um pessimista é alguém que outrora foi um optimista"

A
cho isso muito credível
e uma descrição bem prática de um pessimista.

E isso fez-me chegar à minha própria conclusão sobre a Paz
e eu gostaria de me atrever a dizer:
"Todo o Bombista Suicida foi outrora um crente na Paz"
mas eu não o vou dizer porque o tempo húmido de Guantânamo
não se adequa à minha propensão asmática.
Por isso eu vou tentar dizer:
"Na ausência de qualquer esperança na Paz no Horizonte
Eu apanharei um autocarro israelense, com bilhete só de ida.”

E se os Interrogadores depois me perguntarem porquê “bilhete só de ida
eu direi "Eu apanho um Táxi no regresso"

De qualquer modo, essa grande amiga deixou os EUA e vive agora no Canadá
e eu não acho que ele tenha feito isso por causa do clima do Canadá.
Ela provavelmente, à sua maneira... comprou um bilhete só de ida.


Eu presumo que ela descobriu que os EUA

estavam a chegar mais perto do fascismo, do que a qualquer outra coisa.....

e que o poder corporativo está a tomar conta.


De qualquer modo, porque é que eu me vou preocupar ??

A minha Holanda acabou de ganhar 3:0 à Itália

nas competições europeias de futebol.



Sherlock Hommos

contabilizando as derrotas árabes......... e as vitórias holandesas.

9 de Junho de 2008

Sem comentários: