segunda-feira, 30 de junho de 2008

A Torre de Arrefecimento da Central Nuclear

http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/asia-pacific/7477395.stm

Ontem a Coreia do Norte fez expodir

a Torre de Arrefecimento da sua Central Nuclear.



Um exemplo Prático e Simbólico

de fazer parar as actividades nucleares

naquela Terra........



Toda a gente no Ocidente está contente

e agora, os prometidos alimentos e ajuda

vão começar a entrar na Coreia do Norte



Se me perguntam,

Eu chamar-lhe-ia:"pagar um resgate".



Mas deixem lá o que eu penso !!



Concentremo-nos no que se passou

imediatamente a seguir:

o Presidente Bush pediu ao Congresso, hoje,

para retirar o nome da Coreia do Norte

da lista de Países-Patrocinadores-do-Terrorismo.



Se concordarem comigo que Patrocinar o terrorismo

é equivalente ao Terrorismo..... , então

isto significa que a Coreia do Norte já não é Terrorista

aos olhos de George (Duplo) Bush.



Este acontecimento é muito significativo e indicativo para mim.

Porque desde 1968 que eu ando a tentar descobrir

uma definição para a palavra Terrorismo.



Agora, e graças a George W.Bush ,

eu finalmente descobri :



"Terrorismo é alguém ter

uma Torre de Arrefecimento de uma Central Nuclear".

(como o Paquistão,França e Israel claro)





Portanto,

um não-Terrorista é alguém

que não tem nenhuma.......

ou que acabou de fazer explodir

a sua própria Torre de Arrefecimento da Central Nuclear.







Eng. Moustafa Roosenbloom

Gestor de Relações Públicas da Central Nuclear de Dimona

que ainda tem uma grande Torre de Arrefecimento.

28 de Junho de 2008

Sem comentários: