quarta-feira, 22 de abril de 2009

O "Ocidente de Olhos Azuis"

Dois primeiro-ministros,
mas um é mais primeiro que o outro.




Praticalmente todos os governos ocidentais
estão neste momento atarefados a pagaram a fiança das instituições financeiras.

Os governos muçulmanos estão preocupados apenas com
as suas instiuições-financeiras-não-muçulmanas
porque os seus bancos-muçulmanos praticamente não estão em perigo
e são relativamente mais seguros.

Há uns duzentos anos atrás
essas mesmas instituições financeiras
eram chamadas maléficas e do diabo.....
e mais tarde passaram a ser legais e respeitáveis
porque o Ocidente necessitava delas para financiar os seus planos coloniais.


Então e o Sionismo ??

Primeiro, o Sionismo foi financiado apenas pelos judeus
enquanto era considerado "maléfico" pelo Ocidente
e depois financiado pelo mesmo Ocidente,
em benefício dos mesmos judeus-de-olhos-azuis
e agora, é considerado legal e até moral,
pelo mesmo Ocidente.


O Primeiro Ministro do Brasil, muito recentemente.
chamou a esta crise financeira:
"um produto (culpa) do Ocidente-de-olhos-azuis"
Eu chamo ao Sionismo:
"um produto (culpa) dos judeus-de-olhos-azuis"

Independentemente disso, quer os crimes do Sionismo
quer os cirmes financeiros

são hoje apoiados e patrocinados pelo.......
"Ocidente-de-olhos-azuis"


Por favor, não me considerem racista !!
a minha mãe tem os olhos azuis mais bonitos do Líbano
e a minha mulher também tem um par de olhos-azuis-boémios.

Eu não sou racista, porque sou um árabe
e eu tento aprender com a história passada
,
analizando e tirando as minhas próprias conclusões.....:

O Sionismo veio do Ocidente
e a crise financeira também....


Raja Chemayel
31.03.09

Sem comentários: