sábado, 25 de abril de 2009

Sessenta e um !!

aos 61.......
já não tenho 60.


Hoje,
3 de Abril
,
é o meu aniversário,
que ainda me deixa mais novo do que o Mick Jagger
do que Bob Dylan, Chuck Berry e Joan Baez
mas sou mais velho do que o estado de Israel.

Eu recordo 1956 quando Israel, França e Reino Unido
atacaram o meu Egipto para reconquistar o meu Canal do Suez.

Recordo 1967 quando Israel libertou
o meu Sinai de todos os egípcios
e libertou os montes Golã
da maioria dos meus Sírios.

Israel também ocupou a minha Jerusalém
só para o caso do meu Jesus regressar,
outra vez.....



Recordo Outubro de 1973,
quando pelo menos dois estados árabes
coordenaram alguma coisa juntos
e na mesma direcção.

Eles também evitaram informar o Rei da Jordânia
para se assegurarem que não havia
fugas de informação
.......em direcção a Tel Aviv.

1978 e 1982 e 2001 e 2006 seguiram-se
Israel era ainda muito activo
e Ronald Reagan, George Bush
mantiveram o meu ódio pelo imperialismo, vivo......


O tempo foi passando, E
chegou o meu cabelo grisalho
o estatuto de
maioridade-absoluta
e o meu coração decidiu aumentar a sua pressão.


O meu Líbano, que é
na realidade," a única democracia"
nunca foi apelidada como tal...
Pelo menos,
nós sempre tivemos eleições !
e os nossos governantes mudavam.....


Feliz Aniversário a mim !!
e a todos os que partilham os meus sonhos,
os meus desejos, a minha ideologia e partilham a minha Nação
e
a todos as outras verdadeiras-nações e culturas-originais
.

Raja





PS :
Se quiserem desejar-me um Feliz Aniversário
de uma forma pública e aberta:

porque é que não desligam as luzes
em vossa casa, hoje à noite

antes de irem dormir....

e depois olhem, pela vossa janela
e contem as casas que têm as luzes apagadaslights....
e calculem a quantidade de fãs !



1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz Aniversario!
Silvia,Brasil