sábado, 16 de maio de 2009

300.000 Porcos

Porcos no Egipto,
Para quê ??
No Egipto há 300.000 porcos
criados e alimentados e comidos
pelos Coptos do Egipto.

Eu, um cristão libanês, não vi nenhuns porcos
no meu Líbano nem ouvi falar que existissem.
Apesar do Líbano ter a maior presença de cristãos
de qualquer país árabe ou muçulmano.....
significativamente não se encontram porcos no Líbano !!

O judaísmo e o Islão não permitem porcos
e não vejo porque é que os árabes cristãos os deveriam ter.

Nenhum médico, nem nenhum nutricionista nos dirá
que a carne de porco é mais saudável do que a de carneiro, cabrito ou vaca.
E de facto até é a menos saudável biológica a nutricionalmente
de todas as carnes.

Tendo dito isto,
eu pergunto aos meus irmãos Coptos do Egipto:
porquê mantê-los ??
e porque os mantiveram durante séculos ???
A tolerância do Islão não proibiu os porcos
mas os Coptos podiam gradualmente terem-se livrado deles,
sem perderem nada e sem sacrifício .....

Porque é que hei-de ter um porco no meu jardim,
se o meu vizinho do lado é muçulmano ou judeu ??

Não podemos viver sem porcos ??

Nos últimos 40 anos tenho vivivo na Europa
no meio de muitos porcos, onde eles não incomodam ninguém.
Eu até como, mas quando convido um muçulmano ou um judeu
a minha casa, não lhes sirvo porco.

Porquê Egipto ??
qual é a ideia ??
Livrem-se dos porcos !!!
e que tal livrarem-se também do regime de Hosny ??
ambos não valem nada !!
Sherlock Hommos
3 de Maio de 2009

Sem comentários: