terça-feira, 19 de maio de 2009

Não se preocupem !! Sejam felizes !!

O Dr. S. Freud já o sabia
muito antes de mim.....




O Egipto está domado e castrado
o Iraque está totalmente destruído
a Argélia está ocupada com ela própria
a Arábia Saudita é corrupta
o Iémen é longe
a Síria está ocupada com o Líbano
o Líbano está ocupado com os libaneses

Sobra,
o Paquistão, que não é árabe
mas come das mãos dos EUA
o Irão, que não é árabe,também
mas gostaria de partir as mãos aos EUA
o Afeganistão, que nunca foi uma ameaça
e que é um brinquedo nas mãos dos EUA

Por isso Israel não se preocupa, para já

a Jordânia nunca foi uma ameça
o Sudão, irá brevemente ser invadido
a Tunísia, a Líbia e Marrocos
não sabem onde é Jerusalém.......

Por isso Israel não se preocupa, mais uma vez.

Kuwait, Catar , Bahrain e os Emirados
são microscópuicos e dóceis também.

As Nações Unidas não estão, de todo, unidas
e
os Estados Unidos da América estão unidos por trás de Israel

Por isso Israel não tem de se preocupar !! de todo ....


A Verdade é manipulável
A Lei é evitável
Os Meios de Comunicação são comprados
e
Os Direitos são descartáveis


Israel ainda não manda no mundo,
mas até lá, os EUA fazem-no por ele......



Questiono-me porque é que eu escrevi este texto acima
mas eu estou agora no sofá do meu psicanalista.

Sherlock Hommos
Seis de Maio de 2009

Sem comentários: