segunda-feira, 11 de maio de 2009

O que é que ainda sobra para ser chamado de racismo ??

Palestinianos-castanhos a fugirem
de judeus-brancos.
em 1948



Há hoje uma UN conferência internacional da ONU sobre Racismo
em Genebra, Suiça
que é sobre re-declarar que o Sionismo é racismo.

Não ficarão surpreendidos se eu vos disser que
os Estados Unidos da América e o Estado de Israel
não vão estar presentes nem vão concordar com a resolução final.

Vale a pena recordar como foram fundados os EUA
porque se perguntarem a minha opinião, eu direi
"o homem-branco roubou ao homem-vermelho o seu país
enquanto que o homem-preto construiu um novo país
para o homem-branco"

(não vos soa familiar ??)


Quanto a Israel eu direi:
"o judeu-branco roubou aos árabes-castanhos o seu país
enquanto que depois os judeus-castanhos-e-pretos
construiram um muro à sua volta"

(não vos soa realista ??)


O Racismo não tem cor,
mas o que acontece é que a cor branca
"se suja" muitas vezes........e muito rapidamente também.

Em 1977 a Assembleia Geral das Nações Unidas já declarou que
"o Sionismo é uma forma de racismo"
mas em 1992 George (Pai) Bush conseguiu retirar esta resolução.

Eu, pessoalmente, gostaria de perguntar a todos vocês:
"Se o Sionismo não fosse racismo,
então o que é que sobra para ainda ser chamado de racismo ?? "
Israel não é "A Única Democracia"
é antes
"O único regime-racista do Médio Oriente"


Sherlock Hommos
Racistólogo
20.04.09

Sem comentários: