segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ainda sem provas !!

Para: Arqueologia@Mitologia.lb

qualquer arqueólogo lhe dirá
que este é um muro-romano
e não hebraico nem judeu nem israelita
nem mesmo cananita nem fenício !!



Arqueologia
:
"é a ciência daquilo que firmemente descobrimos
e não a ciência daquilo que nos dizem (ou desejam) que tenha acontecido."

Esta frase ouvia-a do meu professor de Arqueologia
há 42 anos, Emir Maurice Chehab
que Deus abençoe a sua memória !!!!


42 anos depois eu ainda não vi nenhuma prova
de que Abraão tenha vindo do Iraque nem que tenha vivido na Palestina.
e também 42 depois eu ainda não vi provas reais
de que os judeus deixaram o Egipto para ir para a Palestina fugidos do Faraó
quando a Palestina era também, nessa altura,
governada por esse mesmo Faraó.

Tenho estado à espera há 42 anos
e a história tem estado à espera há 4000 anos !!!

ainda sem provas !!!


Raja Chemayel

em memória de Emir Maurice Chehab
28 de Abril de 2011


NB.
A minha Bíblia e o Sagrado Corão
falam em Abraão e Moisés
portanto eu considero os dois profetas como "pessoas-desaparecidas"
temporariamente e até que provas-reais estejam disponíveis.

Sem comentários: