quinta-feira, 26 de maio de 2011

Xária Vs Declaração Universal dos Direitos Humanos

Para: xaria@direitoshumanos.un

A lógica tem de prevalecer



Dr.Charles Malek,
A CIA no Líbano



Por um lado nós vemos
os "Direitos Humanos Universais"
a serem usados como desculpa para invadir
e ou destruir países de outros homens.
Normalmente são países dos terceiro mundo que são invadidos
e ou destruídos.

Por outro lado temos uma lei-feita-por-Deus
a "Xariá"
a ser considerada uma lei-máxima,
acima de todas as leis-feitas-pelo-homem
e aplicada (ou parcialmente-aplicada)
nos mesmos países do terceiro mundo.

A Declaração Universal dos Direitos Humanos
foi de facto feita-pelo-homem, e um dos co-autores
foi um libanês.... o Dr. Charles Malek , que foi um bom-amigo
do meu falecido pai, que costumava chamar-lhe "agente-da-CIA"

Assim, na minha opinião e experiência pessoal
pelo menos um dos co-autores da
"Declaração Universal dos Direitos Humanos"
era pró-Ocidente, para não dizer mais.

Quanto à Xariá, e sendo eu um cristão,
e considerando o facto de a própria Xariá
exigir não se aplicar aos sujeitos-não-muçulmanos,
tenho de me sentir seguro, se não protegido, por essa Xariá.

Eu não vi nenhum estado-muçulmano atacar o Canadá
baseando-se na lei Xariá.
Eu não vi aviões-de-guerra líbios sobre Roma......


Se eu chamar os meus contabilistas e lhes pedir um relatório
certamente que eles contarão mais abusos em nome da
Declaração Universal dos Direitos Humanos feitos pelos seus próprios autores
do que abusos feitos pelas pessoas que obedecem à Xariá.

Hoje, eles mataram os filho e o neto
de Kadafi.....por exemplo....na própria casa.


Finalmente
há um diferente valor e uma grande diferença
entre o que é "feito-pelo-homem" e o que é divino.



Raja Chemayel

feito-pelo-homem
Primeiro de Maio de 2001

Sem comentários: