quarta-feira, 23 de julho de 2008

Férias de Verão, no Líbano da Europa

As montanhas do Líbano

e o Mar Mediterrâneo,

perto de Genebra

Obama foi inspeccionar os novos-campos-de-Opinião-do-Afeganistão

e

Gordon Brown está a visitar a Zona-Verde-libertada-no-Iraque

e

o Líbano e Israel estão a trocar cadáveres

enquanto Israel libertou o mais antigo prisioneiro,

alguma vez mantido, em todo o mundo....... depois de 31 anos !!!

e

o meu filho está a fazer a sua mala e a arrumar as suas câmaras

a minha mulher e e minha filha também...

estamos de partida para a Suíça, para visitar

o Líbano da Europa também conhecido como:

La Republique Helvetique Suisse.

Durante o próximo mês vocês terão o prazer

de já não terem de ler os meus disparates !!

e os meus tradutores, Deus os abençoe a todos,

desfrutarão de melhor sarcasmo,

menos repetições, menos erros de escrita

e um humor mais refinado

doutra pessoa qualquer.....

Se ouvirem dizer que a Suíça já não é

um país-neutral será por minha culpa,

de certeza.....porque a neutralidade é como a impotência !!

Afinal o Sionismo nasceu lá em Basileia !!

Desejo a todos vós ........ Felizes Férias de Verão

muita saúde e paciência

e que ainda me queiram ler,

quando eu regressar

ou se regressar ........... Inchallah !!

Raja

Sherlock

Moustafa

22 de Julho de 2008

Sem comentários: