quarta-feira, 2 de julho de 2008

O Candidato Criminoso de Guerra para substituir o actual Criminoso de Guerra

O regresso do Criminoso de Guerra



O Senador Mc Cain viu o interior de uma Prisão Vietnamita,

o que faz dele um Criminoso de Guerra.


Pois eu não penso que os vietnamitas prendessem

Activistas dos Animais nem dos homossexuais, na suas Prisões.


Mc Cain foi outrora bombardear o Vietname do Norte só para

manter o Vietname do Sul corrupto e s servir o capitalismo.


Esse Mc Cain pode ter bombardeado 200 aldeias

e feito cerca de 1000 mortos e 2000 órfãos

antes de ser preso.

Nos anos em que esteve nessa prisão ele deve ter comido suficiente

comida vietnamita que podia servir para alimentar pelo menos

2 dos órfãos que ele próprio tenha feito.


Regressado a casa,

os EUA fizeram dele um Herói de Guerra

e deram-lhe bonitas Medalhas......

quando este homemem teria matado mais pessoas inocentes

do que qualquer bombista suicida de que eu tenha conhecimento.

De facto, Mc Cain pode ter morto

ainda mais inocentes.........

do que todas as vítimas inocentes da tragédia de 11 de Setembro...........




O Senador Obama

não bombardeou ninguém, ainda

mas pelo menos em teoria,

Obama deve saber o que é o verdadeiro Islão

e

Obama deve saber onde fica o Quénia e a Indonésia.


Algo que eu duvido que nem Bush nem Mc Cain saibam !!



Raja Chemayel

Eu não voto nos EUA

e sei onde é o Quénia !!

Segundo de Julho de 2008



PS :

Obama não irá visitar Israel temendo ser tratado como eles tratam os seus próprios Falasha

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr.Rajá, agora entendo o título do blog: um Árabe frustrado .

Pude ver no vosso blog um conteúdo expressivo e condizente com a realidade, meus parabéns :-D

Aproveitando o espaço,convido-o a visitar o meu blog, http://liverig.wordpress.com