domingo, 21 de junho de 2009

Cuidado com a política e com bordéis !!

Um bordel que eu nunca visitei....
mas que o Vincent visitou.




Uma Anedota com 40 anos.


Um cliente cheio de vontade entrou num bordel:
"Boa noite Madame,
qual é a especialidade desta casa?"



Monsieur, disse a Chique Senhora,
Bem-vindo !!
a especialidade de hoje é

À ESPANHOLA..... "A L´ESPAGNOL"
mas vai-lhe custar mais 20 dólares !!


O senhor pagou prontamente e entrou num quarto privado...
então entra uma jovem rapariga para oferecer os seus serviços,
mas nem parece espanhola nem latina nem nada disso.

Mesmo depois do encontro ter começado,
o cliente não notou nada de diferente
na "coreografia do costume".......

O encontro estava quase a terminar,
quando o cliente perguntou à rapariga
com um tom pouco satisfeito e irritado:
minha linda, eu paguei 20 dólares a mais
mas onde é que está essa especialidade espanhola?
ou o tal estilo espanhol

nisto que você fez até agora ??????

A rapariga disse:
peço desculpa
!! ....quase que me esquecia !!!
ela saltou da cama,
bateu palmas duas vezes
estalou os dedos,
e gritou " Olé !! "
Voltou para a cama e disse:
aí tem !!
era este o extra especial espanhol.

-----------------------------------------------------------------


Porque é que eu fui lembrar-me desta anedota com 40 anos ??

Foi quando ouvi o Presidente Obama no Cairo,
durante o seu discurso a dizer: " Al Salam Alaykom...."
fez-me lembrar aquela prostituta a gritar " Olé !!"

Porque no fundo, o discurso de Obama no Cairo,
não foi melhor do que qualquer outro discurso de Bush
só que Obama acrescentou-lhe " Al Salam Alaykom......" ,
como a prostituta que acrescentou o " Olé "
conclusão:
Cuidado com a política............... e com bordéis !!


Sherlock Hommos
nunca acreditem num político....
nem numa Madame de Bordel
7 de Junho de 2009

Sem comentários: