quarta-feira, 17 de junho de 2009

Não deitem as culpas a mim, culpem o Nathaniahu !!!

O homem que matou Isaac Rabin !!!




Isaak Rabin foi morto em nome de
Benyamin Nathaniahu....

Não é que eu tenha pena da perder o Rabin ,
mas eu duvido que não tenha sido outro alguém
que não o Sr. B . Nathaniahu, isto é, o seu clã.....

Quando os únicos resultados positivos de Oslo
começaram a aparecer no terreno
e começaram a aparecer como se os Acordos de Oslo
fossem algo de frutífero......

Foi aí que o clã de Nathaniahu entrou em acção
enviando indirectamente um jovem fanático israelense, com uma arma.....

Não é que eu tenha pena de perder o Rabin
mas teria perferido perder o Nathaniahu, em vez.


Se a palavra "Paz" alguma vez existiu no vocabulário israelense
ou na estratégia israelense,
Isaak Rabin estava a fazer o que era errado
na altura errada no local errado......

O erro de Rabin foi substituir a "nossa Submissão" pela "Paz"

Nathaniahu enviou um "israelense-verdadeiro" para fazer o que
qualquer israelense-genuíno-verdadeiro-honesto faria:
matar a Paz.......matar o Circo-de-Oslo
matar as ilusões-de-Oslo.......
e isso foi feito !!

Entretanto
a OLP assinou uma submissão-parcial,
a Jordânia baixou as calças, novamente
o Qatar permitiu uma espécie de Embaixada a Israel
e a Monraquia-de-Marrocos deixou caír o véu......
seguiu-se a Tunísia
e Husny Mubarak disse
"Eu disse-vos !!
a prostituição já não é um pecado !! "


Rabin já foi, Oslo está enterrado,
Abu Ammar está assassinado, O Doutor morreu de causas naturais
Abbas, o impotente, governa um vácuo......dentro de uma prisão
e aí vem outra vez Benyamin Nathaniahu
o Anjo da Morte e o coveiro.

Agora, Nathaniahu irá bombardear Teerão
e Damasco, Beirute
e Cartum também.

Porquê Cartum também ???
só para atingir a Barragem de Nasser de Assuão
e inundar o Egipto..........." por engano".....claro
pelo qual ele irá pedir desculpas a Obama depois.

Apocalíptico ??? sim !!!


Mas, não me deitem as culpas a mim, culpem o Nathaniahu !!!
ele inspirou este texto.


Raja Chemayel
27 de Maio de 2009

Sem comentários: