quinta-feira, 4 de junho de 2009

E se nunca chegou a haver um bombista ??

Um muro estende-se por entre
a Terra Roubada e a Terra Ocupada.

Separa os escravizados enraivecidos
dos seus arrogantes amos.
Esconde as misérias de um lado
e esconde a barbárie do outro.

Isto todos nós sabemos,
mas o que flagrante e ainda mais óbvio
é que esse grande muro fez parar 99%
"desses bombistas suicidas".

O que é que se passou ?? que passa ??
wass ist loss ??? wat is er gebuurt ?? etc...

Um bombista suicida não consegue trepar
um muro de 6 metros ??
não consegue ir à volta ??
ou simplesmente escavar um túnel por baixo dele ??
É estranho de facto ....meu Caro Watson !!

A primeira premissa não é válida nem aguenta
uma lógica-dedutiva,
porque um bombista suicida não se incomodaria
com um muro.......
ele (ou ela) até podia rebentar uma passagem nesse muro....
Algo me está a incomodar, meu Caro Watson !!!

Um muro tem dois lado,
e cada argumento tem pelo menos dois lados...

E se,
os bombistas nunca tiveram de atravessar esse muro ??

E se,
os bombistas residiam do mesmo lado onde
executavam as suas operações ???

E se,
para simplificar, o bombista era um israelense
(ou um agente israelense)
era alguém que não tinha de atravessar o muro ??

E se,
nunca houve um bombista mas antes uma bomba ??
E se,
as bombas foram colocadas só para
justificar o muro ??

E agora que já existe o muro,
eles não precisam de mais bombistas ??

E se,
o Muro e os Bombistas
tiveram o mesmo Arquitecto ??

Eu duvido que um Muro,
independentemente de poder ser muito alto ou muito comprido,
fosse para qualquer Bombista, suicida ou não !!
Pense nisso Meu Caro Watson ,
e passe-me o leite para o meu chá.....por favor

Sherlock Hommos
Baker Str.
Londres
Telefone : 00 44 208 045 256 369

18 de Maio 2009

Sem comentários: