quinta-feira, 4 de junho de 2009

Discurso de Obama no Cairo


Discurso do Presidente Obama
Cairo, a eterna capital do Mubaraquistão

Eu venho até vós com uma mensagem de Paz,
esta Paz é para Israel, claro,
e não necessariamente para os árabes.
Assim diz a Bíblia da Hegemonia.

Eu venho até vós com a promessa de terminar a ocupação
e de facto os árabes-de-Israel já não podem ocupar
as suas próprias casas, e terão de sair....
Assim diz a Bíblia de Herzl.....

Trago a promessa de terminar com os colonatos
na Cisjordânia ......
porque eles simplesmente vão anexá-la,
e chamar-lhe também "Israel".
Assim diz a Bíblia de Ariel.

Quanto aos Golã,
não serão mais uma terra-ocupada
mas uma parte do Reino de Salomão.
Assim diz a Bílbia de Benyamin.

Os quatro milhões de refugiados palestinianos
já não existem !!
e mencioná-los,
ou mencionar a sua miséria,
será punido por lei.
Assim diz a Bíblia do Knesset.

Só o Holocausto é que aconteceu
e nunca mais ninguém morreu !!

As mudanças estão agora implementadas !!
As mudanças estão agora a ganhar forma !!
As mudanças ficam portanto entregues !!

Quanto aos habitantes da Cisjordânia
eles podem escolher fugir e esconder-se
debaixo das botas do Rei Abdullah
ou irem morrer, mais uma vez, em Sabra e Chatila
ou serem deslocados para o Curdistão, para sempre.
Assim diz a Bíblia do Congresso.

Quanto a Gaza,
será evacuada, desabitada
e transformada num Parque-de-Reserva-Natural
para as aves-marítimas-sub-tropicais.
Assim diz a Bíblia da Ecologia.

As mudanças estão a chegar !! como podem ver....
e apenas as minhas promessas à terra-prometida serão mantidas.

Se não concordarem comigo ou me desobedecerem,
eu vingo-me de vocês,
assim:
1) Mantenho Hosny Mubarak e a sua Gestapo a mandarem em ambos os lados do Nilo
2) Mantenho o Clã-Real-Wahhaba guardarem os meus poços de petróleo e o vosso precioso Qaaba
3) Mantenho o Iraque, imantível
4) Mantenho o Líbano, ingovernável
5) Mantenho a Síria, isolada e diabolizada

Sou eu quem manda na Terra
não interessa eu ter nascido muçulmano.....
Olhem à vossa volta, quantos outros muçulmanos
também são vossos tiranos !! ??

Não interessa se eu me converti ao cristianismo
olhem à vossa volta, quantos cristãos
cometeram genocídios,
injustiças e colonialismo ??
Não interessa a religião
o que interessa é o poder... o
poder de modelar os outros,
sem nunca nos mudarmos a nós
o poder de prometer qualquer coisa e depois não fazer nada ......ou fazer tudo.

O meu nome é Barrack filho de Hussein Obama
nascido na Colónia-Honolulu-dos-EUA
com um pai africano-muçulmano,
Eu sou membro da Igreja-Negra porque os brancos não me deixavam entrar na deles ........

Eu sou negro. Mas sirvo os Brancos-Asquenazitas J
á fui um muçulmano mas agora eu sirvo os sionistas-cristãos !!
Eles, no fundo, fizeram de mim o Presidente.

Não há aqui contradições, porque o meu poder justifica o que eu quero fazer,
e o meu supremo-poder, justifica tudo o que vocês vão sofrer.

O Poder justifica a escravidão, o imperialismo
e até o sionismo.....
O Poder fez-me mudar a minha cor
e também a minha religião....

Eu tornei-me Branco e Americano e Imperialista
no dia em que entrei para a política nos EUA
que agora me podem dizer:
não !!.......... .... tu és negro e muçulmano.
Eu agora sou branco...tão branco como o Michael Jackson é
e tão branco como a Tipzi Livni é semita ....

Olhem para mim, aqui no Cairo, no Nilo
na outrora capital do Arabismo.....
e agora vocês são todos ninharias,
estão aqui a ouvir tudo o que eu digo,
vocês acreditam em mim.........porque têm medo de mim !!
consigo dar-vos trela ............ tanto como consigo mandar em vós !!

Onde está agora El Raiiss ???......
que outrora vos tornou homens livres.

Será que l Sayyed viria para aqui ??
e me empurrava para fora do Canal ??

Vocês são agora espectadores da vossa própria escravidão
Vocês são agora testemunhas da vossa própria submissão

Eu sou o Obama de Omaha e Nebraska
Eu sou o Obama de Alabama e Louisiana
Eu sou o Obama de Oklahoma e Alasca
Eu sou o Obama do império do mal.......
e vocês são apenas as minhas Ratazanas Molhadas do Nilo !!

Calem-se !! dêem meia volta !!
............ e vão pacificamente para casa !!!
e peguem nas vossas correntes, à saída !!

Obrigado !! e que Deus abençoe os EUA.......

Texto original de : Shlomo Goldberg, escritor-de-discursos
Tradução de : Eng. Moustafa Roosenbloom, agente-duplo
Direitos de Autor: Blue Star Publications Tel Aviv - Amã - Cairo

Sem comentários: