domingo, 14 de março de 2010

O Óscar-de-Sátira-Política vai para.....

O Óscar deste ano
para
"Sátira-Política"
vai para.....

Sherlock Hommos !!










(Eis o dicusrso de agradecimento do
Dr. Sherlock Hommos , Phd)


Sherlock Hommos....... disfarçado





Obrigado ....obrigado !!

Sinto-me honrado e elogiado...
mas com toda a honestidade tenho de admitir que
a sátira-política, hoje em dia,
é o trabalho mais fácil  que me lembro
especialmente agora que:

O Iraque teve as suas segundas eleições-falsas
e as primeiras falsas nunca foram confirmadas.

A Palestina que tinha sido roubada e ocupada
foi agora roubada, ocupada e dividida.

O Irão que nem sequer tem uma refinaria de petróleo
para o seu combustível.....
é agora acusada de planear uma central-de-combustível-nuclear.

O Afeganistão que nunca foi controlado
por ninguém, em toda a sua história, só pelos pelos próprios afegãos
está agora a ser controlada pelos
incontroláveis-corruptos-oportunistas.

A Síria que foi acusada de
todos os crimes disponíveis no dicionário-da-CIA
teve um novo embaixador dos EUA nomeado em Damasco.

Ao Hezbollah, a única entidade árabe que combate Israel
estão a pedir que se desarme.

E por último, mas não menos importante,
Israel que tem a parte mais fácil,
nunca fez nada certo,
nem correcto, nem humano, nem legal....
desde a sua existência....

Finalmente, agradeço
à minha querida mulher
que nunca lê os meus artigos,
à minha filha
que nunca se ri deles,
e ao meu filho
que acha que eu podia........ fazer melhor !!


Sherlock Hommos , PhD
que se acha com piada....(mesmo sem o Óscar)
7 de Março de 2010

Sem comentários: