segunda-feira, 1 de março de 2010

A primeira vez que eu concordo com algo sionista

A Terra da Bíblia pertence ao povo da Bíblia.
disserem eles !!!



Esta é a primeira vez nos meus 61 anos
que eu concordo com um slogan
escrito pelos Sionistas e para os Sionistas.


A não ser que o Povo da Bíblia fossem
os falashas da Etiópia
ou os vikingues da Letónia e Lituânia
ou os eslavos da Polónia e Rússia
ou os turquemenos da Cazária.

Ou,
Talvez esta Terra da Bíblia pertença a:
Bárbara Streysand, Paul Neuman,
Kirk Douglas, Betty Middler
Samy Davis Jr, Baron Rottchild
não esquecendo a Madona.....!!
(e Ted Turner).


De qualquer modo,
hoje, 20 de Fevereiro de 2010
e pela primeiríssima vez,
eu concordo, desta vez, com algo
que os sionistas disseram ou escreveram.


"A Terra da Bíblia pertence ao povo da Bíblia".
ou seja:
Ismail Haniyyah, Hanan Ashrawee
Geroge Habash , Mahmoud Darwish
Edward Saiid, Moustafa Barghouthy
Mounir K. Haddad, Leila Khaled
Zahi Damuni, Samia Saleh
o meu tio Ikhlass....
e mais 4 milhões !!


Raja Chemayel
no dia em que eu concordei com algo sionista !!

Sem comentários: