terça-feira, 30 de março de 2010

Seis anos e sessenta anos


Dr. O´bama





Cerca de 30 milhões de cidadãos norte-americanos
terão agora cobertura de um Seguro de Saúde.

Isso é tanta gente como toda a população
do Iraque de da Palestina e isso foi adiado até agora
principalmente por razões financeiras.

Mas......!!

Mas se não tivesse havido a invasão do Iraque
os EUA podiam teriam dinheiro para esse seguro de saúde
há seis anos atrás.

E.....

Se não existisse o Estado de Israel
os EUA teriam dinheiro para esse seguro de saúde
há sessenta anos atrás.

 
Não liguem ao meu sarcasmo-comparativo.
Eu dou os parabéns ao Governo e ao Congresso norte-americano,
porque eles começaram a assemelhar-se
aos governos-humanistas da Europa.

O meu seguro-de-saúde-holandês paga-me até o táxi 
se eu o usar para ir ao médico ou até os gastos com o estacionamento do meu carro.
Isto porque a Holanda não "exporta a democracia"
e também já acabou com o colonialismo desde 1975. (Suriname)



Sherlock Hommos
Um médico por dia, afasta as revoluções !!
26.03.2010

Sem comentários: