segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Onde é que se aprende o Terrorismo ??

Professor e estudante....
terrorismo de uniforme contra um terrorista por necessidade.






A maioria dos políticos-populistas-de-direita
gostaria de fechar todas as Mesquitas da Europa.

Eles acusam as Mesquitas de "preagarem-o-terrorismo".

Por outro lado,
questiono-me onde é que a idiotice e o fascismo serão ensinados
para eu lá ir e fechar aquilo.......eu próprio....se isso ajudar a Humanidade.

Para que é que alguém precisa de uma mesquita para se converter num Terrorista ??

É suficiente olhar para o que os sionistas fazem aos outros
e ver o que o Pentágono faz a todos .... !!
Para começar a considerar o Terrorismo como uma ferramenta.


É necessário uma mesquita para sabermos que:
o Iraque nunca teve armas de destruição em massa
o Afeganistão não atingiu as Torres Gémeas
Israel ocupa 100% da Palestina
p Irão poderá um dia ter poderio-nuclear-civil
os EUA apoiam todas as ditaduras deste planeta
alguns países tiveram garrafas de Coca-Cola
ainda antes de terem água potável suficiente ??


Eu tornei-me "um Terrorista",
no dia em que comecei a contar as nossas vítimas mortais !!


Raja Chemayel
"terrorista", mas não por opção
16.10.10

Sem comentários: