quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um gestor do banco a partilhar o meu elevador....

outros libaneses pensaram também
que Jacques Chirac seria seu verdadeiro amigo !!


Fui hoje ao meu banco e apanhei o elevador,
e comigo ia o gestor do banco
que me disse:
Sr. Chemayel, você não considera
que a visita de Ahamadinejad ao sul do Líbano
como uma provocação a Israel ??

Eu sorri e disse-lhe:
Nem um chefe-de-estado foi visitar
o sul do Líbano, enquanto que pelo menos 15
chefes-de-estado-ocidentais visitaram o norte de Israel
e lá estiveram em território roubado, nas nossas fronteiras,
a chamar-nos Terroristas ......


O gestor do banco deixou de sorrir
e só queria é que o elevador parasse no seu andar............
e foi-se embora sem dizer "adeus Sr. Chemayel"

Eu, por outro lado, não perdi o meu sorriso.

Raja Chemayel
15.10.10

Sem comentários: