domingo, 3 de outubro de 2010

A viúva de um "general nigeriano"........ e a viúva de Ramallah


a viúva-nigeriana ..........com os 35 Milhões-de-Dólares.
Por vezes recebemos mensagens como esta:
"Eu sou viúva de um General Nigeriano e o meu marido morreu tragicamente
e deixou 35 Milhões de Dólares num fundo
e eu gostaria de enviar para si esta quantia,
se você me prometer devolver 70% do dinheiro........ " fim de citação
e depois, já sabem o fim duma história destas.....
(caso contrário não estariam agora a rir-se).
De qualquer maneira,
o mundo não está imune a fantasias e lendas
nem a enganos-teatrais.
Mas eu também recebi recentemente uma outra mensagem
que dizia:
Hilary e Benjamin tencionam dar a Mahmoud 100%  da Palestina
desde que Mahmoud devolva 70% a Benjamin.....
Eu não sei qual das duas mensagens é mais plausível
ou mais credível ou, pelo menos, mais realista......... ??
O mundo está cheio de criminosos e mentirosos,
mas em termos estatísticos, há mais hipóteses
de acreditarmos numa viúva-de-um-general-nigeriano,
porque há uma hipótese num milhão de ela realmente existir.....
o que é mais provável do que o que Hilary e Benjamin estão agora a oferecer...


não confiem nestes dois !!
eles são também "Ciber-criminosos-nigerianos".
Sherlock Hommos
Nigeriófilo
28.09.2010

Sem comentários: