terça-feira, 18 de setembro de 2007

A reunião familiar dos diversos impostores


As autoridades responsáveis pela imigração na União Europeia
estão agora a aplicar um novo teste de ADN obrigatório
a qualquer imigrante novo que entre na Europa
sob o pretexto de uma “reunião familiar”.

Este teste deve oferecer uma prova de 99,99% de que
o requerente-imigrante não está a mentir e que
tem uma relação (familiar) genética com a pessoa
com a qual se quer reunir… na Europa.

Por mim, não há problema!
E dou até as boas-vindas a esta medida que evita fraudes e abusos.

Há 23 anos obtive um visa de imigração
para que a minha mãe se reunisse a mim aqui na Holanda
e a papelada para provar que ela era a minha mãe…
foi um inferno…

Se esse teste de ADN já existisse em 1983,
tinha-me poupado 6 meses de esforço, 2 advogados
e uma grande perda de tempo.

Imagino que se pudesse fazer o mesmo teste de ADN
a todos os imigrantes que chegam a Israel:

1. para determinar se um falasha etíope e um judeu lituano são membros da mesma raça, ou da mesma nação;
2. se Ehud Olmert e o bom samaritano são primos directos;
3. se Simon Perez e Judas descendem do mesmo avô;
4. se Madonna e Sammy Davis Jr. têm em comum a mesma avó;
5. se os judeus peruanos são primos dos judeus chineses;
6. a lista não tem fim…

E enquanto tratamos disto… podemos determinar se
qualquer judeu está relacionado a outro judeu em Israel…
Ou relacionado com o povo “eleito”, se é que os podemos encontrar.

O teste custa 2,45 dólares
por isso com um orçamento de 13,452,556 dólares
podíamos verificar todas as pessoas que vivem no estado de Israel.

Aposto que apenas os palestinos dentro de Israel
estão qualificados para se chamar “um povo”…
… e os outros (judeus) são um monte de impostores
E pior do que isto, são diversos impostores!

O teste de ADN provará que as pessoas que estão a chegar
não têm relação com as que já lá estão
que também não estão relacionadas umas com as outras…

Ninguém é mais forte do que a ciência!
Nem mesmo as máquinas de propaganda sionista…

Raja Chemayel
Estou pronto para fazer esse teste
e saber se tenho alguma relação com Aníbal,
o Rei Hiram ou Gibran.


18 de Setembro de 2007

Sem comentários: