terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cheguei finalmente a Belém.....

Este Muro tem 2 lados...
um para o opressor
e outro para o oprimido



A caminho de Belém
fui parado por um muro
um não........ nem dez, ....... eram demais.

A caminho de Belém
atravessei 28 postos de controlo
e fui revistado 29 vezes
e humilhado mais 10 vezes.


Quando cheguei a Belém
os três Reis que tinham saído de casa antes de mim
um tinha ido poar Amã, um regressou a Riade
e o terceiro mudou o nome para Faraó.


Quando cheguei a Belém
José tinha sido detido para interrogatório
e
Maria saiu para ver se conseguia uma autorização de passagem.


Quando cheguei a Belém
aquele recém nascido foi deixado nas mãos da ama
nomeada pela Resolução NR. 82.447 das Nações Unidas
enquanto que Tony Blair assume a custódia do bebé,
cumprindo os desejos de do Primeiro-Ministro de Sua Majestade
o Lorde Balfour .


Quando cheguei a Belém
Os hotéis estavam cheios de vagas
porque todas as prisões estão cheias.


O recepcionista era um etíope que se tornou semita
e o cozinheiro era um cosher-caucasiano
enquanto que no serviço de quartos estava uma alcoólica-russa-de-cabelos-avermelhados
fingindo ser uma "eleita".


Esqueçam....Eu cheguei a Belém
mas ela mudou completamente
e até os recém nascidos vão agora falar
em inglês mas com sotaque russo.


Chegeui ao Hotel Belém
e no quarto do lado está o Sr. Madoff
e o andar de cima está reservado para os Black-Water
enquanto que o novo bebé se está a preparar
para ser o próximo bagageiro do Hotel.

Cheguei a Belé...
mas eles chegaram primeiro do que eu.




Feliz Natal !!!

a Terra Prometida nasceu !!
em Gaza !!

Sem comentários: