quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Um funeral já é demais!

É Ahmedinejad um Anti-Semita ???
É Livni uma Semita ???



Eu vi ontem a CNN e a BBC-World
e como de costume o que me espantou
é que tão proeminentes meios de comunicação conseguiram aranjar tempo
para uma reportagem de 30 ou 40 segundos nas suas principais notícias
para falar sobre e para mostrar o funeral de um israelense
que faleceu ontem e ainda mostraram a sua família a chorar
no seu funeral........

Obviamente que todos vocês concordam comigo, que mais palestinianos
faleceram nesse mesmo dia e muitos mais ficaram feridos......
e no entanto a CNN e a BBC, e provavelmente mais uma centena de outros,
arranjaram 30 segundos para nos mostrar o funeral israelense.

Tenho de admitir de qualquer ser humano é igual a outro ser humano
logo, cada funeral é igual é outro funeral
mas pelo menos este isrelense teve a oportunidade de ter um funeral
enquanto que os palestinianos de Gaza têm um "funeral conjunto"

Esperem !! Ainda não acabei.....

Ninguém !! ,
nem a CNN, nem a BBC nos disse de que é que
morreu ontem esse israelense....
só nos mostraram a sua mulher a chorar
e o luto da sua família......
não foi mencionada a causa da morte !

Quanto aos civis de Gaza que têm morrido,
todos nós sabemos o que é que os matou.


Não liguem ao meu sarcasmo,
em breve os autocarros israelenses irão estar a funcionar normalmente
e muitos civis vão andar neles....
e então nós vamos saber "o que é que" os matou ....

O meu irmão El Sayyed Hassan Nasrallah
pedia que nos manifestássemos em todo o mundo.

E um Amigo meu, um judeu-americano em Berlim
esteve hoje na capital alemã para se manifestar
levando um cartaz que dizia:
" PAREM ESTE HOLOCAUSTO !! "


Raja Chemayel
30.12.2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou Cristão Português e apoio e confirmo as chamadas (pela parte dos cegos) "teorias da conspiração" descritas neste site, gostava poder contactar o criador do site para partilha de informação, mas não encontro nenhum endereço de e-mail.
Como contactar?

TlaxNet disse...

Caro anónimo, o autor dos textos é Raja Chemayel, que os escreve em inglês e depois são traduzidos pela Tlaxcala para várias línguas. Se quiser pode sempre colocar nos comentários o que lhe apetecer que eu traduzo e envio para o Raja (ele não entende português). Assinado: Alexandre Leite (o tradutor para português).