sábado, 3 de janeiro de 2009

O Sapato Voador de Bagdade e a Corda

Esta corda é multifuncional.


Há um grande alarido na Internet
sobre aquele Sapato Voador de Bagdade.

Tenho de admitir que sabe bem
ver G.W. Bush a ser recompensado,,,,,,,

Em consequência, muita gente está a pedir para se
"embrulhar um sapto velho e enviá-lo por correio
para a Casa Branca em Washington."

Eu também acho isso bem divertido e simbólico.
Mas tenho de admitir que não vou fazer isso.

Porque,
eu normalmente dou as minhas roupas usadas para a caridade,
onde podem ser úteis (outra vez) .

Quanto a enviar algo de útil para a Casa Branca
eu podia mandar uma corda,
com força o suficiente para aguentar com o peso do George.......


E vou lá escrever:
"apenas para uso próprio"
esperando que, pelo menos uma vez, George faça algo de útil,
antes de saír do gabinete.


Sherlock Hommos
18.12.2008



PS :
Hoje em dia, Bagdade já não é a cidade dos Tapetes Voadores
mas antes dos Sapatos Voadores.

Sem comentários: